Cinema, Teatro e Exposições

CINEMA

PROGRAMAÇÃO ANGRA DOS REIS
de 22/03 à04/04/18



        • SinopseTrailer

          CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA

          PACIFIC RIM: UPRISING (2018)

          Dublado Classificação Indicativa Filme em 3D

          SALA 1 – 16:35 – 18:55


      • SinopseTrailer

        CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA

        PACIFIC RIM: UPRISING (2018)

        Legendado Classificação Indicativa Filme em 3D

        SALA 1 –   21:10


      • SinopseTrailer

        OS FAROFEIROS

        OS FAROFEIROS (2017)

        Nacional Classificação Indicativa

        SALA 2 – 16:50 – 19:05 – 21:20


      • SinopseTrailer

        PEDRO COELHO

        PETER RABBIT (2018)

        Dublado Classificação Indicativa

        SALA 3 – 15:00 – 17:00 – 19:00


      • SinopseTrailer

        PANTERA NEGRA

        BLACK PANTHER (2018)

        Dublado Classificação Indicativa

        SALA 3 – 21:00


      • SinopseTrailer

        TOMB RAIDER: A ORIGEM

        TOMB RAIDER (2017)

        Dublado Classificação Indicativa Filme em 3D

        SALA 4 – 16:10 – 18:35 – 21:10

       



 EXPOSIÇÕES


 

O artista Bruno Pelego apresenta a mostra “Fábulas do Gabinete”,

Durante todo o mês de março, no Teatro Municipal, o artista Bruno Pelego apresenta a mostra “Fábulas do Gabinete”, que agrega desenhos, pinturas, poemas e assemblagens, que é a arte da colagem de objetos. Na exposição, os trabalhos apresentados interagem com o espaço prendendo a atenção da visitante.

Bruno Pelego, é o nome artístico de Bruno Honorato Ferraz, nascido e criado em Angra dos Reis, formou-se Bacharel em Artes Visuais pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e também é diplomado pela Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Pintor e desenhista, pesquisa materiais em praias poluídas, onde recebe grande parte da inspiração para os seus trabalhos.

A exposição fica no 1º andar do Centro Cultural Theóphilo Massad, na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, São Bento, e está aberta a visitação de quarta a domingo, sempre das 15h às 21h.


 

TEATRO


Bullying Arte

23/03/18
Teatro Municipal de Angra dos Reis

 

Show de stand-up Comedy “Bullying Arte” termo criado pelo próprio e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação.
Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão após piadas com terremoto, até duvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”. O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto.


 

Espetáculo Teatral com Marcos Wainberg e Roberto Lopes

12/04/18
Teatro Municipal de Angra dos Reis

 

As mulheres sempre tiveram a maior curiosidade para saber o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar. Eles conversam sobre o que silenciam quando elas estão presentes. Conversam sobre seus desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar palavras para esmiuçar a mulher.
Diálogo dos ***** é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros. A comédia retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

Vantage Theme – Powered by WordPress.
Pular para a barra de ferramentas